Vídeo mostra momento em que carro da Rota capota em São Paulo

Viatura tombou na Avenida Tiradentes minutos após deixar quartel da Polícia Militar. Dois policiais se feriram no acidente 



Vídeo gravado por um cinegrafista amador mostra o momento em que um carro da Rota (tropa de elite da polícia paulista) capota na Avenida Tiradentes.

+ A redução da velocidade máxima nas Marginais exige atenção dos paulistanos

Nas imagens, é possível ver as viaturas transitando com as sirenes ligadas quando o motorista perde o controle da direção e tomba com o veículo.

O acidente aconteceu na tarde de sábado (18), quando os policiais, de acordo com a assessoria de imprensa da corporação, deixavam o quartel da Polícia Militar localizado na avenida. Eles saiam para uma patrulha de rotina.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Dos quatro policiais que estavam no veículo, dois ficaram feridos. Um deles sofreu traumatismo craniano e o outro teve ferimentos nos braços.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s