Vídeo: Ninguém parou esta lata-velha

A realidade da nossa frouxa fiscalização: carros aos pedaços circulam tranquilamente até pelos cartões-postais da cidade

A fiscalização frouxa é o sinal verde para que veículos podres desfrutem ampla liberdade de movimento, pondo em risco a vida deseus ocupantes e a dos demais paulistanos. Não existe uma estatística fidedigna sobre a quantidade de assombrações que perambulam pela metrópole. Para testarmos o grau de vigilânciados órgãos de trânsito, circulamos pela capital com uma máquina aparentemente caindo aos pedaços. Rodamos 300 quilômetros durante um mês por várias regiões da cidade, passeando por avenidas como as marginais Pinheiros e Tietê (em suas extensões quase completas), Paulista e até a Rodovia dos Bandeirantes.

Para ver este vídeo em dispositivos móveis, clique aqui



Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s