Veículos são queimados após morte de jovem na Zona Leste

Moradores do Parque São Rafael protestaram depois que adolescente foi morto em troca de tiros com a polícia

Três veículos foram incendiados na madrugada deste domingo (28) na Zona Leste da cidade durante um protesto de moradores contra a morte de um jovem, baleado em um confronto com a Polícia Militar na tarde de sábado (27).

Três pessoas morrem em acidente na Jacu-Pêssego

Moradores do Parque São Rafael queimaram um carro, uma carreta de transporte de lixo e um ônibus. O trânsito na Avenida Jacu-Pêssego, onde os veículos foram incendiados, ainda está interditado na altura da Avenida Sapopemba. Com isso, o acesso ao Rodoanel, sentido Mauá, está bloqueado.

A reação foi em protesto contra a morte de um jovem da região. De acordo com a polícia, a troca de tiros começou às 18h de sábado, quando quatro adolescentes foram flagrados por PMs dirigindo um veículo roubado. Na troca de tiros, ainda de acordo com a polícia, dois jovens ficaram feridos – um deles não resistiu aos ferimentos e o outro está em estado grave. Os demais suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

+ Confira as últimas notícias das cidade

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s