Treze dias após ser solto, acusado de matar ex-mulher é preso de novo

Consultor financeiro Chateuabriand Bandeira Diniz Filho, de 51 anos, é acusado de matar com dezenove golpes de faca a ex-mulher, Mariana Marcondes, de 43

O consultor financeiro Chateuabriand Bandeira Diniz Filho, de 51 anos, acusado de matar com dezenove golpes de faca a ex-mulher, Mariana Marcondes, de 43, foi preso na terça-feira (18), no Rio por agentes do Ministério Público. Diniz Filho estava solto desde o último dia 5, após ter tido a prisão temporária revogada pela Justiça de São Paulo. Ele estava morando no Rio com os filhos, de 6 e 9 anos.

+Polícia identifica corpo encontrado dentro de porta-malas de viatura

A prisão preventiva foi decretada pelo 1.º Tribunal do Júri de São Paulo, após denúncia do promotor Felipe Eduardo Levit Zilberman, do Ministério Público Estadual (MPE). O consultor será transferido para São Paulo, onde será julgado.

O crime aconteceu no dia 17 de setembro em um condomínio do Belém, na zona leste da capital paulista, onde a família morava. Diniz Filho se entregou à polícia no dia 20 de setembro, confessou o crime e se disse arrependido. Em 5 de outubro, o juiz Roberto Zanichelli Cintra, do 1.º Tribunal do Júri, determinou a sua soltura. 

belem homicidio mariana marcondes

belem homicidio mariana marcondes

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s