Teste: há diferenças entre os brigadeiros gourmet e o caseiro?

VEJA SÃO PAULO foi às ruas e perguntou para dez passantes se eles conseguem distinguir as receitas

O número de brigaderias na cidade é cada vez maior. Para diferenciar seus docinhos dos tradicionais, feitos com leite condensado, chocolate em pó e manteiga, essas lojas especializadas usam matéria-prima importada e acrescentam ingredientes como amêndoas e pistache. Esses mimos, claro, têm seu preço — e não é barato. Um brigadeiro dito gourmet custa, em média, R$ 4,00. Mas, será que os paulistanos sabem diferenciar a guloseima feita em casa das versões sofisticadas?

+ MAIS VÍDEOS

Para responder a esta pergunta, VEJASAOPAULO.COM foi às ruas e fez um teste cego com brigadeiros gourmet e caseiro para ver se as pessoas identificam as diferenças. Cada uma delas foi convidada a provar quatro brigadeiros. As marcas escolhidas para a degustação foram Maria BrigadeiroBrigaderia, representando a equipe dos requintados, e Amor aos Pedaços simbolizando as grandes redes de doceria. O quarto docinho foi feito pela repórter Sophia Braun, seguindo a clássica receita caseira. Confira o vídeo para saber qual brigadeiro agradou mais o paladar dos entrevistados.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s