Teatro Sérgio Cardoso reabre com a peça “Ensina-me a Viver”

Reforma incluiu conserto de infiltrações e fiação elétrica, além da instalação de elevadores

Após uma reforma que consumiu 7,6 milhões de reais, o Teatro Sérgio Cardoso será reaberto ao público no próximo dia 9 com a peça “Ensina-me a Viver”, estrelada por Glória Menezes.

Iniciada em julho do ano passado, a obra incluiu o conserto de infiltrações e fiação elétrica, além da instalação de elevadores, cadeiras para obesos e banheiros adaptados. Outra novidade é a transformação da Sala Paschoal Carlos Magno no novo Teatro de Dança do estado.

“A intenção foi tornar o espaço mais acessível”, diz o secretário de Estado da Cultura, Andrea Matarazzo. Inaugurado em 1956 com uma encenação de “Hamlet”, o então Teatro Bela Vista foi idealizado pelo ator Sérgio Cardoso — seu nome batiza o espaço na Rua Rui Barbosa desde 1980.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s