Sesc inaugura unidade no Bom Retiro

Espaço recebe Cia. Cisne Negro e Dominguinhos no primeiro fim de semana

No próximo dia 27, o Sesc São Paulo inaugura a nova unidade Bom Retiro, na Alameda Nothmann, 185. O conjunto contará com teatro para 291 espectadores, ginásio poliesportivo coberto, piscina semiolímpica coberta e aquecida, espaço para exposições e salas de ginástica multifuncional e para oficinas de criatividade, além de brinquedoteca, sala de internet livre e biblioteca.

+ Xaveco Virtual: nossa ferramenta para paquerar no Twitter

+ Cinco bons espetáculos de dança estreiam até o fim do mês

Já no primeiro dia de funcionamento, a Cia. Cisne Negro apresenta às 13h30 três pequenas peças de seu repertório: “Abacadá”, “Sabiá e “Calunga”. No mesmo dia, às 20h, Dominguinhos faz show com os convidados Mariana Aydar, Yamandú Costa e Nando Cordel. Os espetáculos têm entrada gratuita.

A construção do Sesc Bom Retiro teve investimento de R$ 53 milhões e foi desenhada pelo arquiteto Leon Diksztejn. A estimativa de atendimento é de 8.000 pessoas por semana.

O horário de funcionamento será de terça a sexta, das 9h às 20h30, aos sábado, das 10h às 18h30, e aos domingos e feriados, das 10h às 17h30.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s