Sabesp estende multa sobre consumo excessivo de água

Cidade que fazem parte das bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí também serão atingidas pela cobrança

A Sabesp estendeu aos municípios que fazem parte das bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, localizados na área de influência do Sistema Cantareira, a multa pelo consumo maior de água. A tarifa será aplicada aos usuários cujo consumo mensal ultrapasse a média apurada no período de fevereiro de 2013 a janeiro de 2014.

+ Aplicativos ajudam a reduzir gastos no dia a dia

Os municípios onde os usuários também estarão sujeitos à multa pelo consumo excessivo de água são Bragança Paulista, Joanópolis, Nazaré Paulista, Pinhalzinho, Piracaia, Vargem, Hortolândia, Itatiba, Jarinu, Monte Mor, Morumgaba e Paulínia.

+ Confira as últimas notícias

Serão multados aqueles usuários inclusive que tenham contratos de demanda firme. A exceção são os que têm consumo mensal de água menor ou igual a 10 metros cúbicos, além de hospitais, prontos-socorros, casas de saúde, delegacias, presídios, casas de detenção, e os centros de atendimento da Fundação Casa. A multa vai vigorar até 31 de dezembro de 2015 (Estadão Conteúdo).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s