Para pais que gostam de ouvir música

Confira dois lugares onde assistir a shows de graça com toda a família

O Museu da Casa Brasileira e o Parque Villa-Lobos têm programação de shows ao vivo. E o melhor: tudo gratuito. Para quem tem bebês, ambos os locais têm sanitários equipados com fraldários.

Música no Museu – Nas manhãs de domingo, o jardim de 6.600 metros quadrados do Museu da Casa Brasileira (MCB) fica repleto de crianças correndo enquanto os pais apreciam apresentações musicais ao vivo. A programação costuma ser bem diversificada. No próximo domingo (15/04), a banda Mutrib apresenta repertório dos Bálcãs e do Mediterrâneo Oriental. Já no dia 22, sobe ao palco o conjunto Vox Brasiliensis, cujo som é focado na influência da música lusitana sobre a brasileira.

+ Veja a lista de concertos que ocorrem em São Paulo

+ As melhores peças infantis em cartaz

+ Para economizar: lista reúne atrações gratuitas que ocorrem na cidade

Projeto Arte no Parque – Aos sábados e domingos, o anfiteatro do Parque Villa-Lobos – com 729 metros quadrados e 450 lugares – cede espaço para bandas de MPB, pop, rock e música instrumental. São duas apresentações por dia, a primeira começa às 11h, e a segunda, às 15h.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s