Rogério Olberg falou pela primeira vez sobre o relacionamento com Suzane von Richthofen

Em entrevista à TV Record, ele disse que todos têm direito a uma segunda chance e que filhos e casamento estão nos planos do casal

Em entrevista que foi ao ar na TV Record na tarde deste domingo (29), Rogério Olberg falou pela primeira vez sobre o relacionamento que mantém com Suzane von Richthofen. O romance foi revelado por VEJA SÃO PAULO em reportagem publicada no dia 9 de maio.

Ao apresentador Geraldo Luis, do Domingo Show, Rogerio Olberg disse que sua vida mudou muito desde que o namoro veio à tona. “Perdi o emprego, meus amigos sumiram e passei a ser xingado nas redes sociais”, disse. “Agora não sou mais o Rogério Olberg. Agora sou o namorado da Suzane.”

Suzane

Suzane

Segundo Olberg, a troca de cartas entre ele e Suzane teve início há cerca de nove meses e foi incentivada por sua irmã Luciana Olberg, que também é detenta no presídio de Tremembé. “Foi um ato com o intuito de evangelização”, disse ele, que, assim como a família, frequenta uma Igreja do Evangelho Quadrangular. “Minha irmã disse que ela não tinha com quem se corresponder, que não tinha amigos e resolvi escrever.”

Entre outras coisas ao longo da entrevista, que ocupou a programação do Domingo Show por cerca de uma hora, Olberg disse que só conseguiu entrar como visitante de Suzane após quatro tentativas, que o pedido de namoro foi aceito no ato e que até o momento o casal ainda não teve nenhum contato físico além de beijos. “Isso fica para depois do casamento”.

+ Rodrigo de Pádua: de filho querido a protagonista de uma tragédia

Quando o apresentador perguntou o motivo dele escolher Suzane para ser sua namorada ou se não tem medo de sofrer ou se decepcionar, ele respondeu: “Eu tenho a convicção de que ela se arrependeu e não acho justo falar sobre o passado. Eu quero saber apenas do futuro”, disse Olberg. Ele também mostrou não se importar com o relacionamento anterior de Suzane com Sandra Regina, mais conhecida como Sandrão. “Isso também está no passado”.

Rogerio Olberg e Geraldo Luis

Rogerio Olberg e Geraldo Luis

Planos para o futuro

Desde que o namoro com Suzane tornou-se público, Rogério Olberg tem saído pouco e, durante a entrevista ao Domingo Show, mostrou-se bastante inseguro em relação ao futuro. “Têm pessoas falando que sou psicopata, que sou irresponsável, que sou louco. Não tenho mais privacidade. Eu sempre tentei ser uma pessoa que ajuda os outros. Não sei como vai ser o dia de amanhã, onde vou trabalhar, como as pessoas vão me olhar e se alguém vai se dispor a dar emprego para o namorado da Suzane”.

Ainda assim, segudo ele, os planos futuros do casal são casamento e filhos. “A Suzane, assim como eu, adora crianças. Gostaria muito de um dia, no futuro, dar uma nova entrevista a você contando a nossa vida, falando dos nossos filhos e netos”, disse ele a Geraldo Luis.

Na primeira parte da entrevista exibida no Domingo Show, o apresentador ainda falou com Jo, uma das irmãs de Olberg, mostrou a casa do sítio em Angatuba onde Suzane esteve por duas vezes e reveleu trechos da troca de cartas entre o casal. Em um deles, Suzane escreveu: “Você é um homem incrível e a cada dia me apaixono mais”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s