Empresa no Tatuapé compra lanchas quebradas e as revende

No momento duas embarcações ocupam o local, que também conserta carros

Quem cruza a Ponte do Tatuapé no sentido da Vila Maria e dá uma espiada nas redondezas pode estranhar a presença de duas lanchas aparentemente novas em meio ao que parece ser um ferro-velho repleto de carros batidos e onde há ainda uma cabine antiga de helicóptero. Trata-se do pátio da Ideal Comércio de Veículos Salvados, que compra automóveis e barcos avariados e os revende para interessados em restaurá-los.

Uma das lanchas, da marca Intermarine, foi vendida por 250.000 reais a um investidor, que agora a oferece por quase o dobro do preço. A outra embarcação, um modelo de 43 pés (cerca de 13 metros), ainda não foi vendida, mas quando nova era avaliada em cerca de 2 milhões de reais. O casco do helicóptero? Esse não vale nada, só faz parte da “decoração” do espaço.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s