Regina Duarte é tema de festa trash

<em>Bagaço</em> faz homenagem à eterna "namoradinha do Brasil" na sexta (18)

Ela atua, dança e até foi garota-propaganda de loja beneficente, Regina Duarte mostrou que pode ser mais do que um meme: a atriz será homenageada nesta sexta (18) na festa Bagaço, no Estúdio Emme.

Focada no tecnobrega, pop, funk e trash, a balada é feita para quem não tem medo de, no meio da noite, ouvir e dançar músicas de Reginaldo Rossi, por exemplo. Quem comanda o som da noite são os DJs Cris Pantojo, Ulisses Campbell e André Pomba. Também está na programação um pocket-show da drag Silvetty Montilla, que estará com figurino bem apropriado: viúva Porcina, personagem mais marcante de Regininha.

A organização ainda aproveitou para brincar com os melhores momentos da atriz para brincar com os flyers. Os ingressos antecipados estão à venda no Estúdio Emme, por R$ 20,00. Na porta, o preço sobre para R$ 30,00.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s