Quem você levaria para ver o show do Kenny Rogers?

Concorra a dois pares de ingressos para ver a única apresentação do músico country na cidade

Aos 73 anos, Kenny Rogers é um dos expoentes da música country, ao lado de nomes como Johnny Cash e Willie Nelson. Com meio século de carreira, o cantor americano se apresenta nesta quarta (18) na Via Funchal.

+ Leia o regulamento da promoção

+ Mais informações sobre o show

+ Concursos culturais de VEJA SÃO PAULO

Ele vem à cidade com a turnê do disco “The Love of God”, lançado no ano passado, que é o seu primeiro trabalho dedicado à música gospel. Além de suas canções mais recentes, o músico também vai relembrar sucessos que marcaram sua trajetória como “Islands In The Stream” e a balada “Lady”, que foi escrita especialmente para ele por Lionel Richie.

Ficou com vontade de conferir essa apresentação única? Basta responder à pergunta: “Quem você levaria para ver o show do Kenny Rogers e por quê?”. As duas melhores respostas vão ganhar um par de ingressos para o show.

Envie sua resposta por e-mail para concursovejinha@abril.com.br, com nome completo, telefone, endereço e RG. É necessário ainda colocar no assunto da mensagem o título “Promoção Kenny Rogers”. Você tem até as 12h desta terça (17) para participar. O resultado poderá ser visto no site de VEJA SÃO PAULO até as 20h do mesmo dia.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s