Protesto de motoristas de ônibus bloqueia avenidas da Zona Sul

CET registra congestionamento entre a Estrada do M’Boi Mirim e a Rua Ptolomeu. Funcionários reivindicam reajuste salarial

Um protesto realizado por motoristas e cobradores de ônibus da VIP bloqueia na manhã desta segunda-feira (12) diversos cruzamentos das avenidas Atlântica e Guarapiranga, Zona Sul de São Paulo. Os funcionários atravessaram os veículos nas vias, impedindo o fluxo do trânsito – eles reivindicam reajuste salarial e outras questões trabalhistas. Os 224 ônibus da viação, que percorrem dezenove linhas nos bairros Jardim Ângela, Guarapiranga, Pinheiros e Praça da Árvore, também não deixaram a garagem da empresa.

Ladrão vai de ônibus roubar banco e é preso na Zona Norte; veja vídeo

Por conta da manifestação, centenas de passageiros precisaram fazer longos trechos a pé pelas vias da região. Para aliviar o fluxo de passageiros, a SPTrans acionou 86 ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) e disponibilizou sete linhas.

No momento, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registra congestionamento de 1,5 quilômetro entre a Estrada do M’Boi Mirim e a Rua Ptolomeu.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s