Pelé está fora da abertura dos Jogos Olimpícos

O Rei do Futebol divulgou nota dizendo que não está em condições físicas de participar do evento desta sexta-feira (5)

O Rei do Futebol está fora da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Cotado para acender a pira olímpica, Pelé divulgou em nota que não está em condições físicas de participar do evento nesta sexta-feira à noite, no Maracanã.

+ Publicitário tem celular roubado enquanto jogava Pokémon na Paulista

Leia a íntegra da nota:

Queridos amigos, só Deus é mais importante do que minha saúde!  Em minha vida tive fraturas, cirurgias, dores, internações em hospitais, vitórias e derrotas, e sempre respeitando aqueles que me admiram. A responsabilidade das decisões é minha onde sempre procurei não decepcionar a minha família e o povo brasileiro.

Neste momento eu não estou em condições físicas de participar da abertura da Olimpíada. E como brasileiro, peço a Deus que abençoe a todos que participarem desse evento e que seja um grande sucesso e termine em paz!

Segundo a assesoria de imprensa do ex-jogador, Pelé tem sentindo fortes dores no quadril. Ele já passou por duas cirurgias na região nos últimos anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s