Paulistanos sentem tremores após terremoto no Chile

Pelo menos cinquenta ocorrências foram registradas pelos Bombeiros na Paulista, Vila Mariana e Tatuapé 

terremoto de 7,2 graus na Escala Richter ocorrido nesta quarta (16) no Chile também teve reflexos em São Paulo. O Corpo de Bombeiros da capital recebeu pelo menos cinquenta telefonemas com relatos de tremores nas regiões da Avenida Paulista, Vila Mariana e Tatuapé.

Na unidade da Avenida Paulista da Universidade Anhembi Morumbi, estudantes sentiram o prédio tremer. O local precisou ser evacuado.

+ Confira as últimas notícias da cidade 

Também foram registradas ocorrências em Guarulhos e Osasco, na Grande São Paulo. Os bombeiros confirmaram que os abalos daqui são derivados do terremoto chileno.

No entanto, a corporação tratou de tranquilizar os paulistanos. “Não houve acionamento para situações de risco”, informou.

Como recomendação, a corporação disse que as pessoas devem descer dos prédios e verificar sinais de rachaduras e trincas. Caso algo seja constatado, é preciso acionar a Defesa Civil, por meio do telefone 199.



Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s