Onde ver bichinhos em São Paulo

Fazendinha Estação Natureza e Aquário de São Paulo compõem o roteiro

Macaco, leão, hipopótamo, tubarão, lula, cobras e aranhas. Toda essa bicharada pode ser vista em endereços diferentes em plena metrópole.

Na Fazendinha Estação Natureza, em Santo Amaro, aqueles de gostam de filhotinhos podem dar ração ou capim fresco aos bebezinhos de cabra e ovelha. Fechado durante a semana durante o período escolar, o espaço abre as portas para os visitantes de terça a domingo nas férias de verão, a partir do dia 17 de dezembro até o fim de janeiro. Um ótimo passeio para pais e filhos.

Já o Aquário de São Paulo preparou uma atração especial para a garotada. Vestidas de sereias, duas atrizes-mergulhadoras fazem acrobacias para os frequentadores, todos os dias, durante o horário de funcionamento do estabelecimento. O ingresso, que geralmente custa R$ 40,00, custa R$ 30,00 até o fim de dezembro.

Veja abaixo uma lista com lugares para entrar em contato com o reino animal:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s