Consulta no iPad para escolher o corte

Aparelho ajuda os clientes indecisos a selecionarem um novo look

Muitos salões mantêm estoques de revistas com referências de penteados para ajudar clientes indecisos a escolher um look. Ultimamente, alguns deles estão substituindo essas publicações por iPads recheados de fotos de modelos e celebridades. O Galeria, no Itaim, por exemplo, dispõe de quatro aparelhos para ser consultados pelos habitués (R$ 225,00 o corte feminino). “É uma delícia ver as opções, escolher, se inspirar”, diz a atriz Carolina Hollanda, frequentadora do endereço comandado pelo cabeleireiro Júlio Crepaldi.

+ Conheça os mimos e novidades dos salões paulistanos

No Marcos Proença, o recurso de catálogo digital também está presente. “Os homens, em especial, gostam de visualizar a proposta”, afirma o proprietário. Na seleção de imagens, há looks de desfiles de moda, com as principais tendências do momento, selecionadas pelo profissional.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s