Morre ator que interpretou Pedrinho no ‘Sítio do Picapau Amarelo’

Daniel Lobo foi vítima de um tumor aos 43 anos de idade

Daniel Lobo, ator que interpretou o personagem Pedrinho no programa Sítio do Picapau Amarelo, faleceu nesta quinta (24), vítima de um tumor malígno aos 43 anos. O rapaz, nascido no Rio de Janeiro, morava em Florianópolis e estava internado para tratamento. O velório está marcado para começar às 15h na Capela e Funerária Renascer, na cidade de Tubarão, em Santa Catarina. 

+ Saiba quais são as melhores peças em cartaz

Sua esposa, a regente Flávia Sebolda, fez uma homenagem ao companheiro em sua página do Facebook com declarações como: “Você foi um guerreiro. Lutou bravamente nestas últimas semanas. Você que me tornou mulher, foi o sol da minha vida. Trouxe alegria para os meus dias. Aprendi o que é amor.”

Uma prima de Lobo também se pronunciou: “Vida que não faz sentido. Vida que um dia hei de entender. Primo”, escreveu Claudinha Caires. 

+ Jovem é achada morta após pedido de socorro no WhatsApp

Daniel Lobo como Pedrinho em 1985

Daniel Lobo como Pedrinho em 1985

Carreira

Uma das últimas participações de Lobo na televisão foi em 2008 na novela global Beleza Pura. Também participou de produções a exemplo da novela Esperança e do programa Confissões de Adolescente.

Recentemente, estava em cartaz no teatro do Masp com a peça Nise da Silveira – Guerreira da Paz, porém precisou interromper a temporada para tratar a doença.  No dia 12 de março, usou seu perfil no Facebook para avisar os fãs sobre a paralisação da montagem, que ficaria em cartaz até 17 de abril.

Entre 1985 e 1986, interpretou o Pedrinho na primeira versão da série Sítio do Picapau Amarelo. Foi o terceiro ator a assumir o papel.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s