Médico morre depois de levar tiro dentro de delegacia

Vítima registrava ocorrência quando foi atingida por um agente de telecomunicações da Polícia Civil

Um médico de 27 anos morreu após levar um tiro na cabeça dentro de uma delegacia em Santo André, na Grande São Paulo. Ele estava registrando uma ocorrência com a namorada quando foi atingido por um funcionário do Distrito Policial. Além dele, outras duas pessoas foram baleadas: um policial civil e um homem que tinha ido buscar seu veículo roubado. Os dois estão internados em hospitais da região.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, por volta das 18h30 de sábado (26), um policial militar à paisana que fugia de uma tentativa de assalto caiu com sua moto na porta do 2º DP. Assustadas com o barulho, as pessoas que estavam na delegacia registrando ocorrências correram para as áreas internas da delegacia.

Um agente de telecomunicações, que segundo a SSP acreditou que “marginais estavam invadindo a delegacia”, atirou contra o grupo. Duas pessoas foram atingidas, inclusive o médico. Na confusão, um investigador também fez um disparo e acertou o agente de telecomunicações. Os criminosos que perseguiam o policial à paisana não fizeram disparos nem tentaram invadir  o local. Após verem o PM entrar no DP, fugiram.

A Corregedoria da Polícia Civil autuou o agente de telecomunicações em flagrante por tentativa de homicídio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s