Avenida Paulista fechada durante quinto protesto em SP

Segundo a CET, São Paulo registrou 129 quilômetros de lentidão nesta segunda-feira à noite, marcada pelo quinto dia de manifestações na cidade

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) fechou o registro de congestionamento nesta segunda-feira, às 20h, em 70 quilômetros. Às 18h, o trânsito se estendia por 129 quilômetros na cidade, devido ao quinto dia de protestos contra o aumento da tarifa do transporte público.

O tráfego permanece bloqueado na Avenida Paulista, em ambos os sentidos, na Ponte Estaiada, e na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, sentido bairro. A Avenida 23 de Maio também tem todas as suas vias ocupadas por manifestantes, no sentido Aeroporto de Congonhas. A CET recomenda que os motoristas evitem a região.

A Marginal Pinheiros e a Avenida Faria Lima, onde se concentrava o maior número de manifestantes no início da noite, já foram liberadas.

O rodizio foi suspenso, bem como todas as multas aplicadas nesta segunda. 

+ Acompanhe ao vivo a cobertura do quinto protesto nas ruas de São Paulo

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s