MAM procura casal que noivou no museu nesta semana

Rapaz fez o pedido de casamento em obra interativa de Rivane Neuenschwander. Ela disse sim

Na tarde da última quarta (1), um dos seguranças do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM) presenciou uma cena curiosa no salão que abriga a obra Quebra-Cabeça, de Rivane Neuenschwander. O trabalho da artista mineira é composto de letras esculpidas em laranjas desidratadas dentro de caixas de madeira, com as quais o público pode interagir formando palavras.

+ Esculturas hiper-realistas de Ron Mueck serão exibidas na Pinacoteca

+ Dez curiosidades sobre Ron Mueck

Um rapaz se aproximou do local acompanhado da namorada e escreveu a seguinte frase: “Quer casar comigo?”. A moça respondeu à mesma maneira: “Sim”. Segundo o segurança que presenciou a cena, o visitante retirou uma aliança do bolso, ajoelhou-se e colocou o anel no dedo da amada.

 

Emocionado, o vigilante procurou as funcionárias de mídias sociais para registrar o momento mas, ao retornarem ao salão, o casal já havia ido embora. O registro da obra romântica, entretanto, foi feito e está exposto na página do Facebook do museu. E todos por lá estão à procura do casal apaixonado.

A imagem do pedido de casamento inusitado já teve mais de 1 000 compartilhamentos na página da instituição. VEJA SÃO PAULO obteve com exclusividade uma descrição do casal. De acordo com o segurança, o noivo tem cabelos castanhos, pouco mais de 30 anos, é magro e alto. Já a garota é baixinha, tem cabelos castanhos e lisos, na altura dos ombros.

Quem tiver informações sobre o casal deve entrar em contato com a assessoria de imprensa do MAM através do e-mail mkt@mam.org.br. Tudo indica que ainda existe amor em SP.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s