Joelma e Chimbinha anunciam separação

Músicos, que criaram a banda Calypso, estavam juntos havia dezoito anos 

Os músicos Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, anunciaram o fim do casamento. Eles estavam juntos havia dezoito anos. “Ressaltamos que o respeito, a gratidão, a amizade, a admiração e a parceria permanecem recíprocos”, informou, nesta quarta (19), comunicado da assessoria de imprensa do grupo.

Os compromissos da banda, no entanto, seguem inalterados. “Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado”, disse a assessoria.

O casal tem dois filhos, Yasmin e Yago. Joelma também é mãe de Nathália, fruto de um relacionamento anterior.

Os rumores sobre a separação do casal começaram em julho, mas foram negados pela assessoria da Calypso. Em 2013, também correram boatos de que o grupo deixaria os palcos em 2015.

O grupo de tecnobrega foi formado em 1999 em Belém (Pará). A banda já lanlou 21 CDd e sete DVDs, que somam mais de 15 milhões de unidades vendidas. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s