Guto Lacaz promove intervenção no lago do Parque do Ibirapuera

Obra intitulada “Objetos Flutuantes Não Identificados Ibirapuera” será apresentada nesta quarta (25) em três diferentes horários

Guto Lacaz apresenta nesta quarta (25) uma intervenção artística criada para o lago do Parque do Ibirapuera, em comemoração ao aniversário de 458 anos de São Paulo.

+ As melhores mostras em cartaz

Chamada de “Objetos Flutuantes Não Identificados Ibirapuera”, ou simplesmente “OFNIs Ibirapuera”, a obra será exibida em três horários: das 10h às 11h, das 14h às 15h e das 17h às 18h.

O primeiro “OFNI” foi criado em junho de 2011 para o evento “Aberto Brasília – Intervenções Urbanas”. Construído com 79 caixas de isopor de 170 litros, o trabalho já fez algumas aparições no Lago Paranoá, na capital federal.

Para o Ibirapuera, dois cubos foram construídos a partir de uma base flutuante com 11 caixas de isopor. Equipados com motor de popa elétrico, bateria e rádio, os objetos flutuarão pelo lago. O próprio artista e um assistente serão os “pilotos”, que comandarão o trajeto de dentro dos cubos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s