Frente fria chega a São Paulo e pode trazer chuva

Tempo muda neste fim de domingo e temperatura deve cair 10 graus

O calorão do fim de semana vai dar uma trégua em São Paulo neste fim de domingo (19). Uma frente fria já se aproxima da capital e vai derrubar a temperatura, que atingiu os 35 graus à tarde e deve cair para pelo menos 25 graus durante a noite. 

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergencias (CGE), ventos fortes já estão sendo registrados em algumas regiões da capital e indicam a chegada de chuvas na parte da noite. Já chove no interior de São Paulo. 

+ Briga de torcidas deixa um morto em São Paulo

A umidade do ar chegou aos 30% e foi decretado estado de atenção pela Defesa Civil. Mas a situação deve melhorar durante a semana com a chuva, que diminui a concentração de poluentes no ar. 

Para a segunda-feira (20), mantém-se a previsão de chuvas isoladas e temperaturas em queda, com noites e madrugadas frias. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s