Foto de nó no trânsito da Faria Lima movimenta redes sociais

Imagem tirada na manhã desta quinta mostra o cruzamento da Avenida Brigadeiro Faria Lima com a Avenida Juscelino Kubitschek

Uma falha no semáforo do cruzamento da Avenida Brigadeiro Faria Lima com a Avenida Juscelino Kubitschek, no Itaim, causou um nó no trânsito na manhã desta quinta (2). Depois da forte tempestade na tarde da última quarta, os equipamentos das duas importantes vias da capital amanheceram desligados.

O caos surpreendeu pessoas que trabalham na região e uma foto das avenidas transversais completamente travadas viralizou nas redes sociais nesta quinta. “Cheguei e percebi o movimento dos colegas na janela, comentando sobre o trânsito, e resolvi tirar a foto”, diz o advogado Rodrigo Laranjeira, funcionário de um prédio do entorno e autor da imagem. Segundo ele, o engarrafamento ocorreu às 9h e a CET teria resolvido o problema em cerca de vinte minutos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva intensa provocou dez quedas de árvores, dezessete ocorrências de enchentes com pessoas em situação de risco e dezessete deslizamentos de terra.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s