Estradas que levam para o litoral têm operação especial

Esquema nas rodovias que dão acesso à Baixada Santista começa nesta quinta (19); mais de quatro milhões de carros devem deixar a cidade

O esquema especial de férias nas estradas que dão acesso ao litoral de São Paulo já está em vigor. A Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), estima que quatro milhões de veículos devem deixar a cidade em direção às praias durante o verão. Com isso, dedicou 500 funcionários para acompanhar a movimentação.

Nesta sexta (20) começa também a operação descida. A Ecovias colocará mais pistas descendo para a Baixada Santista, já que a expectativa para o feriado de Natal é de aproximadamente 500 mil veículos indo para a região.

Para auxiliar os motoristas na estrada, a Ecovias montará bases com serviços de mecânicos, guinchos e banheiros químicos. Além disso, sessenta viaturas, incluindo carros de resgate, ambulâncias e três bases, serão montadas na Imigrantes nos quilômetros 40, 41 e 47.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s