Estradas que levam ao litoral têm trânsito intenso

Paulistano enfrenta lentidão na Imigrantes, Mogi-Bertioga e Manoel Hyppólito Rego

Atraído para o litoral por causa do calor, o paulistano enfrenta lentidão em algumas das principais rodovias que levam à praia. Para quem vai à Baixada Santista, a melhor opção no início da tarde é a Anchieta. A Imigrantes, no sentido litoral, segue com tráfego lento do quilômetro 48 ao 53.

Na Cônego D. Ragoni, sentido Guarujá, o trânsito aperta entre os quilômetros 250 e 248. O Sistema Anhanguera-Imigrantes opera no esquema 7×3. A descida da serra é realizada pelas pistas norte e sul da Anchieta e Sul da Imigrantes. A subida acontece somente pela pista norte da imigrantes.

Na rodovia Manoel Hyppólito Rego – SP 055, que vai do Guarujá a Ubatuba, o trânsito é intenso nos dois sentidos. Em São Sebastião é onde o motorista encontra maior dificuldade. A Mogi Bertioga – SP 098 é outra que registra congestionamentos. O trânsito é intenso para quem vai à Bertioga, com pontos de lentidão.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s