Princesas dos desenhos tomam o Teatro Bradesco em “Disney Live!”

Mickey e sua turma descobrem um velho livro e se deparam com Cinderela, Branca de Neve e Bela

Em julho de 2011, a série Disney Live! apresentou o espetáculo “As Mágicas do Mickey”, com produção caprichada e belos efeitos visuais, no Teatro Bradesco. No mesmo palco, o inédito “Disney Live! — Três Contos Clássicos” traz as histórias de três conhecidas princesas.

+ Confira mais informações sobre o Disney Live!

+ Quatro programas esportivos para as crianças

Tudo começa quando Mickey e sua turma descobrem um velho livro. Ao folhearem as páginas, deparam com Cinderela, Branca de Neve e Bela prontas para viver as aventuras já mostradas nas animações lançadas no cinema.

Devem encantar a plateia, sobretudo as meninas, as músicas da trilha sonora dos desenhos, como a ganhadora do Oscar “Beauty and the Best”, de “A Bela e a Fera” (1991) — apesar de interpretadas na versão em português, as canções são gravadas.

Para darem vida aos mais de 25 personagens, os dezoito atores e bailarinos que atuam na turnê mundial usam 100 figurinos. Há ainda 317 efeitos de luz, usados em momentos como a transformação dos trapos de Cinderela em um belo vestido e quando a Fera se torna um charmoso príncipe.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s