Dia da Aliança: noivos fazem sua própria joia

Barbara Guth e Flavio Franco ensinam em vídeo como fazer um par de alianças

 
 
Champanhe, docinhos e decoração romântica são alguns dos cuidados preparados pelos joalheiros Flavio Franco, 40 anos, e Barbara Guth, 28 anos, no Dia da Aliança.
Casais que se aventuram nesse programa têm a possibilidade de confeccionar as próprias alianças. Para não estragar o evento que pode durar de 3 a 6 horas, os joalheiros cortam toda a comunicação com o mundo externo para que o momento seja completamente dedicado ao casal.
Depois de colocarem a mão na massa e fazerem o que é possível para iniciantes na arte, as peças são enviadas aos profissionais adequados para acabamentos como aplicação de diamantes e outras pedras. “Faço questão de que o casal feche o elo e respeito o trabalho deles mesmo quando ainda há retoques para serem feitos”, explica Franco.
Aos interessados, os pacotes que incluem o ouro, docinhos e os serviços dos joalheiros, garçom e fotógrafo saem a partir de R$ 4 500,00.
 
 
 
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s