Deuzeni Goldman: “Sairei de cabeça erguida”

Primeira-dama abrirá as portas do Palácio dos Bandeirantes para um desfile de moda

Em uma de suas últimas atividades como primeira-dama, Deuzeni Goldman abrirá as portas do Palácio dos Bandeirantes para um desfile de moda. Na quinta (18), a estilista Petrô Stival mostra ali sua nova coleção. Pelo “aluguel” do espaço, ela doará 700 capacetes ao projeto “Pedalando e Aprendendo”, do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo. “Não faço nada para aparecer”, afirma Deuzeni, presidente da entidade. “Organizo eventos com contrapartida social.”

Deuza, como é chamada pelos mais chegados, diz estar de alma lavada. Após receber críticas pelas obras que capitaneou no Parque da Água Branca, ela encomendou uma pesquisa ao Ibope. O resultado: dos 800 frequentadores entrevistados, 88% aprovaram as mudanças. “Sabia que não trabalharia treze horas por dia em vão. Sairei de cabeça erguida.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s