Por que sua mãe é a melhor do mundo?

O autor da resposta mais criativa fatura um combo de prêmios especiais para celebrar o Dia das Mães em grande estilo

Uma das comemorações mais importantes do ano, o Dia das Mães, que neste ano acontece em 8 de maio, teve sua origem no início do século passado, nos Estados Unidos, como homenagem a uma mãe americana. Foi importado para o Brasil em 1918 e oficializado pelo presidente Getúlio Vargas em 1932.

Neste ano preparamos um concurso cultural que pode transformar a comemoração em algo inesquecível para sua mãe.

Para participar, responda à pergunta “Por que sua mãe é a melhor do mundo?”. O autor da melhor frase fatura três prêmios de uma só vez: um almoço para quatro pessoas no restaurante A Figueira Rubaiyat, dois ingressos para o musical “Mamma Mia!” e um tratamento no Elements Spa by Banyan Tree, no Hotel Tivoli São Paulo-Mofarrej.

+ Veja o regulamento do concurso

Mande sua frase para o e-mail concursovejinha@abril.com.br, com nome completo, endereço e CPF e também o nome completo e CPF de sua mãe. Repetindo: é preciso colocar dados SEUS E DA SUA MÃE. É necessário ainda colocar no assunto da mensagem o título “PROMOÇÃO DIA DAS MÃES”. Você tem até o meio-dia da próxima quarta (4) para participar. O resultado poderá ser visto no site de VEJA SÃO PAULO a partir das 15h do dia 5 de maio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s