Autorizado a entrar pelo porteiro, trio rouba apartamento na Bela Vista

Foram levados 5 000 reais em dinheiro, além de jóias, eletrônicos e outros objetos de valor

Um grupo assaltou na noite de ontem um apartamento no bairro da Bela Vista. Segundo a polícia, o porteiro do condomínio na Rua dos Franceses autorizou a entrada dos bandidos, que teriam alegado possuir aval dos proprietários para entrar no prédio. O dono, que viajava durante o feriado de Carnaval, soube do ocorrido por telefone, por um funcionário do residencial. Foram levados um cofre com 5 000 reais, além de eletrônicos, jóias, roupas e objetos.

O Boletim de Ocorrência, registrado no 78º DP (Jardins), descreve a chegada de dois homens e uma mulher de taxi, por volta das 19h55. Segundo o registro, o trio dizia ter a chave do apartamento, fornecida pela “irmã da vítima”, e depois deixou o objeto falso na portaria. Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência encontraram o imóvel arrombado.

A polícia solicitou imagens das câmeras de segurança aos representantes do edifício e também perícia no local. O caso foi registrado como furto qualificado consumado e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s