Tardes serão mais quentes a partir de segunda (27)

Primeiro fim de semana do inverno teve tardes de temperatura agradável e noites mais geladas. Não há previsão de chuva para a semana

O primeiro fim de semana do inverno sofreu a influência de uma massa de ar seco na capital. O sol apareceu entre poucas nuvens e a temperatura ficou agradável. Os dados das estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) mostram que, nos próximos dias, volta a esquentar gradativamente no período da tarde. As madrugadas seguem relativamente frias e o ar fica mais seco.

+ Vídeo mostra Sérgio Moro sendo ovacionado durante show

A segunda-feira (27) deve iniciar com madrugada gelada, poucas nuvens e termômetros em torno dos 11ºC. Nas primeiras horas da manhã ocorre a formação de neblina de maneira localizada, principalmente nos trechos de serra e baixadas. A temperatura máxima prevista é de 24ºC, com taxas de umidade do ar entre 35% e 90%.

Na terça-feira (28), o quadro não muda muito. O predomínio será de sol entre poucas nuvens, com taxas de umidade em queda e sem previsão de chuvas.

De acordo com o Climatempo, as mínimas e máximas são: 15ºC e 24ºC, na quarta (29); 16ºC e 25ºC, na quinta (30); 16ºC e 26ºC, na sexta (1). Não há previsão de chuva para nenhum desses dias.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s