Cine-Cicletada traz programação para ciclistas e cinéfilos

Evento faz parte do 23º Festival Internacional de Curtas-Metragens

Nesta sexta (24), o 23º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo promove a Cine-Cicletada, em parceria com o Coletivo Santa Madeira. O evento reúne dois passeios de bicicleta, uma sessão de cinema ao ar livre e uma festa com DJ.

+ Confira a programação completa do Festival

+ Festival de Curtas-Metragens reúne mais de 350 títulos

A programação começa com a concentração dos ciclistas, na Praça do Ciclista (Av. Paulista), às 20h. De lá, o grupo segue para o Museu da Imagem e do Som (MIS), onde uma sessão open-air com 40 minutos de destaques do Festival está programada para as 21h20.

Depois de participarem do “drive-in de bicicletas”, os ciclistas seguem para a Cinemateca Brasileira, onde haverá uma discotecagem com o DJ Gigante, da Festa Doce Babado, às 23h.

Além das bikes, skatistas e patinadores também são bem-vindos. A sessão de cinema e a discotecagem são abertas ao público em geral, não apenas aos participantes dos passeios ciclísticos. Todas as atividades programadas são gratuitas.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s