Cia. Filarmônica faz musical baseado nas canções dos Beatles

Apresentação ocorre nesta quinta (31), no teatro da Hebraica

A Cia. Filarmônica toma emprestado o repertório dos Beatles para fazer um musical diferente nesta quinta (31), no Teatro Arthur Rubinstein, do A Hebraica.


+ Professor ensina a tocar igual aos Beatles

+ Quiz: saiba que tipo de roqueiro você é

A apresentação inclui sucessos como “Can’t Buy Me Love” e “Twist and Shout” e foge do formato tradicional ao não mostrar os integrantes do grupo caracterizados como John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Há também algumas referências à banda, em especial nas aparições da dupla de humoristas Jica y Turcão, formada por roadies da orquestra, que fica encarregada de interagir com a plateia por meio de objetos como um submarino amarelo (em referência à música “Yellow Submarine”, que também entra no show) e caricaturas dos Beatles em bonecos gigantes, além de tocar percurssão e violão.

Visto por mais 300 mil pessoas, o espetáculo “Beatles Segundo a Cia. Filarmônica” é executado desde 2003. O grupo é composto por nove músicos, fora os humoristas. Além dos tradicionais violão, guitarra, baixo, teclado e bateria, eles também se apresentam no palco com um quarteto de cordas.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s