Chuva forte pode causar alagamento na cidade nesta quinta (06)

Com frente fria, temperaturas devem ficar mais amenas em São Paulo; fim de semana será de céu nublado

Frente fria vinda do Sul do país e uma massa úmida da Amazônia podem provocar fortes chuvas em São Paulo entre o final da tarde e o início da noite desta quinta-feira (6), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) acredita que a temperatura deve ficar entre 20ºC e 26ºC. 

+ Saiba os principais pontos de alagamento em São Paulo

O CGE acredita que a chuva com forte intensidade esperada para hoje pode alagar algumas vias da cidade. A taxa de umidade relativa do ar varia de 65% a 95%, situação considerada normal.

Na sexta-feira (6), as instabilidades continuam sobre todo o Estado. A madrugada terá chuva de menor intensidade. As chuvas voltam a ocorrer no fim da tarde, com risco de temporais, mantendo o potencial para a formação de alagamentos. As temperaturas não sobem muito e variam entre 19ºC e 26ºC. Para o fim de semana, segundo o Inmet, o céu ficará nublado e há risco de chuva em cantos isolados da cidade. A  temperatura permanece entre 17ºC e 27ºC.

Na última terça (4), pancadas de chuva atingiram São Paulo e deixaram quase todas as regiões da cidade em estado de atenção para alagamentos.

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s