Casal é baleado nos Jardins e homem morre

Crime aconteceu na manhã desta segunda (28) na esquina da Avenida Nove de Julho com a Alameda Lorena

O empresário Carlos Eduardo Coelho Hirsch, de 51 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (28) após ser atingido por seis tiros disparados por uma pessoa ainda não identificada pela polícia em plena Avenida Nove de Julho, esquina com Alameda Lorena, nos Jardins. O crime aconteceu pela manhã. Flávia Silva Martins, de 22 anos, que estava ao lado do empresário, também foi ferida, mas não corre risco de morrer.

O carro, um Voyage branco dirigido por Flávia, estava parado no sinal vermelho. Segundo testemunhas, um homem branco aparentando ter mais de 40 anos disparou contra o casal e depois saiu andando calmamente com a arma na cintura. A polícia foi acionada pelos comerciantes do bairro, mas o supeito fugiu antes. 

Também com base nas testemunhas, a polícia suspeita de execução. Nada foi roubado do casal.  Flávia continua internada na Santa Casa. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s