Para esquentar o inverno de 2011

Basta a temperatura começar a cair para o agito começar. Campos do Jordão recebe no inverno cerca de 700.000 turistas. Segundo estimativas da prefeitura, eles deixarão na cidade neste ano 1 bilhão de reais — é como se cada pessoa gastasse 1.500 reais durante sua estada.

Não faltam atrativos para agradar a tanta gente. Campos combina beleza natural com badalação, charme e uma variedade de programas. Para ajudá-lo a aproveitar melhor as férias, VEJA SÃO PAULO organizou este guia com 116 endereços.

A seguir, uma seleção dos melhores restaurantes, bares, lanchonetes, cafés, chocolates e docerias. Todos esses lugares foram avaliados e fazem parte da recém-lançada edição especial “Comer & Beber” de VEJA, dedicada às cidades paulistas do Vale do Paraíba e das serras da Mantiqueira e da Bocaina. Há ainda sugestões de passeios, baladas, spas, dicas de moda e um roteiro com os melhores concertos do Festival de Inverno. Aproveite.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s