Homem morre em tentativa de assalto no Burger King

Dois policiais militares de folga trocaram tiros com três homens que entraram na lanchonete na Zona Leste e anunciaram o assalto

Uma tentativa de assalta à unidade do Burger King da Avenida Jacu-Pêssego, na Zona Leste de São Paulo, terminou com um suspeito morto e outro ferido após troca de tiros com policiais militares de folga. O caso aconteceu na madrugada desse domingo (7).

+ Homem é morto perto de agência bancária no Morumbi

De acordo com a PM, três homens armados entraram no local e anunciaram o assalto. Dois policiais que aguardavam na fila reagiram. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos morreu e o outro ficou ferido. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

+ Confira as principais notícias da cidade

Os policiais encontraram uma arma de brinquedo com os suspeitos baleados. De acordo com a PM, o terceiro suspeito fugiu com a arma usada na troca de tiros. Imagens das câmeras de segurança da unidade do Burger King vão ajudar nas investigações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s