Boneco “Lula inflado” é montado na Ponte Estaiada

Objeto tem 12 metros de altura e apareceu pela primeira em Brasília, durante protesto contra o governo Dilma

Um boneco inflável do ex-presidente Lula vestido com roupa de presidiário foi montado por volta das 7h desta desta sexta (28) na Ponte Octavio Frias de Oliveira. O boneco apareceu pela primeira vez em Brasília, durante os protestos realizados contra a presidente Dilma Rousseff em 16 de agosto. Por volta das 8h, o boneco já havia sido desinflado. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, não houve problemas no trânsito na região.

Boneco inflável do ex-presidente Lula vira piada na internet

O objeto tem 12 metros de altura e traz uma placa com os números 13171, ironia feita ao número do Partido dos Trabalhadores e ao artigo 171 do Código Penal, que trata sobre obter vantagem ilícita.

lulainflado2

lulainflado2

O “Lula inflado” foi criado pelo Movimento Brasil Livre, um dos grupos que pedem o impeachment da presidente Dilma, e custou 12 000 reais, afirma o seu idealizador, Ricardo Honorato.

Quando surgiu no protesto no início do mês, o boneco virou hit na internet, apareceu em diversas montagens e ganhou até página no Twitter @lulainflado. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s