Bolsa antifurto ajuda fiéis a não cair em tentação

O acessório não foi planejado para o transporte de objetos valiosos, mas para a arrecadação de dízimo das igrejas cristãs

Com tampa lacrada, zíper duplo, fecho para cadeado e tecido de brim, a bolsa antifurto Salva Blindada não foi planejada para uso bancário ou transporte de objetos valiosos.

O aparato, que custa 50 reais, é o novo modelo de urna para a arrecadação de dízimo das igrejas cristãs, lançado neste ano pela loja virtual Grupo Pão da Vida.

“Com esse dispositivo de segurança, os líderes estarão cooperando para que os fiéis não sejam tentados a pecar com o desvio do dinheiro, um problema recorrente em algumas instituições”, conta odiretor da empresa, WilliamDumont. “Já vendi 7.000 unidades, 80% delas a lojas e santuários na capital.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s