Bebê é achado dentro de sacola na região central

Recém-nascido foi abandonado na Feirinha da Madrugada, no Brás. Criança recebeu atendimento médico e passa bem

Um bebê foi abandonado dentro de uma sacola plástica na Feirinha da Madrugada, no Brás, na região central da capital paulista, na manhã deste sábado (20). A criança foi encontrada por uma vendedora, por volta das 6h10, embrulhada em um lençol.

Aos policiais, a vendedora de 37 anos teria afirmado que estava trabalhando em sua loja, na Rua Monsenhor Andrade, quando percebeu uma sacola largada no chão. Dentro dela, estava a criança.

Acidente na Castello Branco deixa dois mortos e um ferido

A mulher, então, chamou um bombeiro civil, que trabalha na Feirinha da Madrugada, para prestar os primeiros socorros ao bebê. Depois, os dois ligaram para o 190 para acionar a Polícia Militar.

Os policiais levaram a recém-nascida para o pronto-socorro do Hospital Maternidade Leonor Mendes de Barro, na Zona Leste de São Paulo. A criança passou por exames e foi liberada, segundo informa a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

+ Confiras as últimas notícias

Ainda de acordo com a SSP, o Conselho Tutelar foi comunicado para tomar as providências cabíveis. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial (Brás), como abandono de incapaz, que vai conduzir as investigações.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s