Corte e tatuagem no mesmo espaço

Em um salão da Vila Madalena, alguns clientes saem com um visual, digamos, mais permanente

Reduto de modernos na Vila Madalena, o Bardot resolveu reforçar essa imagem há três meses, oferecendo aos clientes um serviço de tatuagem. Todas as quartas, das 13h às 19h, Samuel Shuna, do Gelly’s Tattoo, dá plantão por ali com suas agulhas, cobrando a partir de R$ 180,00 por desenho.

+ Conheça os mimos e novidades dos salões paulistanos

A produtora de figurino Tinelli Bonzini, de 28 anos, foi uma das frequentadoras a aproveitar a oportunidade. “Adorei a experiência, o clima é melhor que o de um estúdio convencional”, afirmou ela. Há luz indireta, som ambiente, mobília confortável e uma carta com doze rótulos de vinho, entre tintos e espumantes.

O salão também é famoso pelos eventos que promove. Já organizou de encontros de blogueiras especializadas em esmalte a aulas de automaquiagem e finalização de penteado para homens e mulheres.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s