Após exame de rotina, FHC passa por cirurgia para colocar marca-passo

Decisão foi tomada após médicos identificarem alterações no batimento cardíaco

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de 85 anos, passou por uma cirurgia neste sábado (9) para a implantação de marca-passo, no Hospital do Coração, em São Paulo. A operação foi bem sucedida e ele passa bem, conforme informou sua assessoria de imprensa.

A cirurgia para o implante do marca-passo ocorreu, conforme divulgado pela Agência Brasil, às 9 horas, no Hospital do Coração, na capital paulista. FHC foi para o quarto às 10h30. A decisão foi tomada após um exame de rotina, realizado na última sexta (8), identificar pequenas alterações no ritmo do batimento cardíaco do tucano, que estava lento.

+ Últimas notícias da cidade

Ontem, Fernando Henrique contou a amigos que foi ao cinema. O ex-presidente não tem histórico de problemas cardíacos ou doenças crônicas. A inclusão do marca-passo foi, segundo pessoas próximas ao tucano, apenas uma “precaução”.

Por uma rede social, o amigo Xico Graziano, que foi chefe de gabinete na gestão do ex-presidente, afirmou que FHC está “numa boa”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s