André Esteves volta a trabalhar no BTG Pactual

Banqueiro, afastado da instituição após ter o nome envolvido na Lava Jato, retorna como sócio sênior e vai atuar em funções de aconselhamento

O banqueiro André Esteves vai retomar suas funções no banco de investimentos BTG Pactual. Em novembro do ano passado, ele foi forçado a deixar a presidência da organização após ter seu nome envolvimento na Operação Lava Jato, que apura esquemas de corrupção no governo federal. Segundo o banco, Esteves retornou ao trabalho com sócio, com função de “aconselhamento”.

Na última segunda (25), o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki revogou o a decisão que o mantinha em “recolhimento domiciliar”. Com a medida, Esteves pôde retomar suas funções no banco.

Em nota, o BTG informou que Esteves estará envolvido em temas estratégicos para a companhia e apoiará o desenvolvimento de atividades e operações. “É com imenso prazer que anunciamos que André Esteves volta a integrar o partnership do BTG Pactual como Senior Partner, com foco nas questões do próprio partnership, aconselhando o banco.”

Persio Arida continua na presidência do conselho de administração. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s