Ana Estela Haddad se destaca com estilo romântico

Apesar da discrição, a primeira-dama chama atenção com produções delicadas

Nos preparativos para a posse do sucessor de Gilberto Kassab, uma voz influente nos bastidores não gostou da tradição de ter boa parte dos convidados em pé e pediu que fossem providenciadas mais 224 cadeiras. A ordem da nova primeira-dama, Ana Estela Haddad, de 46 anos, foi cumprida imediatamente. Casada com o prefeito há mais de duas décadas, ela conciliará o cargo de professora de odontologia da USP com projetos de saúde e educação do município. “Mas serei apenas uma coadjuvante”, diz.

Apesar da discrição, Ana sabe que ficará no centro das atenções, a começar pelos figurinos. Marisa Carrião, proprietária de uma loja que ela frequenta, assim define o estilo de sua cliente: “Estelinha tem um perfil romântico e gosta de vestidos clarinhos”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s