Ameaça de bomba não se confirma e voo da Turkish segue para São Paulo

Os 256 passageiros que precisaram desembarcar em Marrocos virão na mesma aeronave para o Aeroporto de Guarulhos

Os 256 passageiros que estavam no voo da Turkish Airlines desviado por suspeita de bomba já embarcaram novamente para São Paulo. Oficiais do aeroporto de Casablanca, no Marrocos, vasculharam o avião e não encontraram explosivo. 

“A investigação na aeronave acaba de ser concluída e a ameaça não era verdadeira.Os passageiros estão sendo reconduzidos ao embarque”, informou um comunicado oficial da empresa. A Turkish Airlines confirmou para 21h30 o desembarque no Aeroporto de Guarulhos. Além dos 256 passageiros, o avião transporta dezoito tripulantes, sendo três comandantes, catorze comissários e um chef de cozinha.

+ Companheira de copiloto da Germanwings estaria grávida

O voo TK-15 saiu de Istambul às 3h55 (horário de Brasília) e deveria pousar em Guarulhos às 16h55 desta segunda (30). Durante a viagem, a tripulação teria achado um bilhete com a palavra “bomba” em um dos banheiros. Por isso os pilotos resolveram desviar a rota para Casablanca, no Marrocos. A Turkish não confirma a informação do bilhete, mas a ameaça de bomba, sim. 

No Marrocos, todos tiveram que desembarcar para que fosse feita uma inspeção de segurança no avião. Como nada foi encontrado o explosivo, a mesma aeronave seguirá viagem para o Brasil. De São Paulo, ainda cumpre o restante da rota até Buenos Aires, na Argentina.

+ Confira as principais notícias da cidade

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s