Alice no País das Maravilhas vira baralho

O País das Maravilhas se torna um terreno fértil para a criação dos mais variados objetos e os jogos estão entre eles

O mais novo trabalho de Tim Burton, com estreia prevista para 21 de abril, não para de gerar frutos. Os personagens marcantes que criaram vida nas mãos do diretor estampam a maior parte dos produtos criados.

Um dos itens mais charmosos é o baralho oferecido pela Copag. O Chapeleiro Maluco, interpretado por Johnny Deep, ilustra o rei de copas e o rei de espadas enquanto a Lebre de Março e o Coelho Branco dão o ar da graça nos naipes de paus e ouros, respectivamente. As damas são representadas por Alice, a Rainha Branca e a Rainha Vermelha enquanto os valetes trazem as figuras dos gêmeos Tweedledee e Tweedledum, a lagarta, o valete de copas da Rainha Vermelha chamado Stayne e o Dormidongo, uma espécie de rato.

Agora as criações de Tim Burton podem animar a reunião de amigos e tornar o carteado mais divertido. O preço sugerido é 12,30 reais.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s