Acidente em bueiro da Eletropaulo danifica academia no Itaim

A companhia ainda não confirmou as causas do acidente, mas adiantou que ninguém ficou ferido ou sem energia elétrica na região

A tampa de um bueiro da Eletropaulo na Rua Joaquim Floriano, no Itaim, se desprendeu do chão e danificou a entrada de uma academia da rede Smart Fit.

Veja também

O acidente aconteceu por volta das 11h deste sábado (8). A Eletropaulo ainda não confirmou a suspeita de explosão. Uma equipe especializada em obras subterrâneas está no local.

A informação é de que houve um problema no transformador de uma das estações subterrâneas da companhia, o que teria deslocado a tampa de ferro que atingiu a academia.

De acordo com a Eletropaulo, ninguém ficou ferido e o fornecimento de energia da região não foi interrompido.

Horas depois do acidente, a academia estava de portas fechadas. A Smart Fit informou que a unidade estará funcionando normalmente na segunda (10), a partir das 6 da manhã. Os alunos que treinam aos domingos podem ir a outras unidades.

Leia o comunicado íntegra:

Na manhã deste sábado, dia 8, um transformador da Eletropaulo explodiu e o fogo atingiu a fachada da Smart Fit na Rua Joaquim Floriano. A Smart Fit ressalta que na hora do ocorrido a unidade estava fechada e ninguém se feriu. Todas as providências junto à brigada de incêndio e ao corpo de bombeiros já foram tomadas para que as atividades da academia voltem ao normal o mais rápido possível e alunos não sejam lesados pelo ocorrido. Enquanto isso, os alunos podem treinar em outras unidades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Anthony Kelper

    Houve explosao. Nao é a primeira nem sera a ultima. O problema já foi explicado pelo especialista Estellito Rangel, devido à concepçao de projeto adotada nas redes subterraneas destas concessionarias. No Rio de Janeiro já morreu uma pessoa, em Sampa três, e a ANEEL não tomou nenhuma providencia para garantir a segurança da populaçao!